sábado, 13 de dezembro de 2014

Prezados Parceiros da Aprendizagem,

É com muita satisfação que convidamos para a 9ª Reunião do FOBAP, que ocorrerá no dia 15 de dezembro de 2014, no Tivoli Eco Resort - Via de Entrada - Praia do Forte - Mata de São João, das 9:00 às 15:00.

Segue informações importantes para cada representante.

1. Foram disponibilizadas apenas 2 vagas por instituição e a lista esta completa sem possibilidades de novas inscrições. Os representantes com confirmação para participação na reunião receberam e-mail do Fórum.
2. Aos represetantes que utilizarão condução própria ou institucional deve encaminhar numero da placa do carro para o e-mail: foruamaprendizagem.ba@gmail.com, com certa brevidade evitando assim desconfortos na entrada do hotel.
Aos que irão de ônibus cedido pelo Hotal deverão estar na frente do Iguatemi às 7h da manhã. O ônibus da Litoral Norte - Grou Turismo, com a Guia Sra. Fabiana, haverá na frente do ônibus uma placa com o nome "FOBAP". O roteiro que o ônibus irá seguir: Iguatemi - Extra paralela - Shopping estrada do Coco.

Estamos em felizes em finalizar mais um ano as atividades do FOBAP e queremos agradecer a parceria de todos para a realização de vários sonhos dos adolescentes e jovens que tem na aprendizagem a possibilidade de um futuro melhor e mais digno. Com isso, estamos garantindo a emancipação cidadã algo tão importante para o ser humano e que acima de tudo fortalece a nossa sociedade.

Contamos com a presença de todos!

Marli Pereira
Presidente do FOBAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário